Friday 16 March 2018

Imposto sobre opções negociando reino unido


Imposto sobre as opções de negociação Reino Unido
Obter através da App Store Leia esta publicação em nosso aplicativo!
Tributação do Reino Unido para opções e negociação de futuros.
Eu vivo no Reino Unido e vejo que existem 2 impostos ao negociar:
A CGT será paga em ganho de capital e é de 18% ou 28%, dependendo se você for pagador de imposto básico ou não imposto de renda em qualquer interesse ou dividendo recebido.
Mas o que acontece se eu negociar opções e futuros? Por favor, não que eu não fique referente a opções binárias ou a apostas que estejam isentas, mas aos contratos listados na troca (ou seja, os futuros e opções Eurostoxx que são trocados no mercado Eurex).
Se eu gerar lucro ao negociar esses contratos, qual o imposto que deve ser pago? É CGT ou imposto de renda? Ou alguma outra coisa?
Não consigo encontrar uma explicação clara sobre isso no site da HMRC.

Imposto do Reino Unido sobre as opções binárias explicadas.
Opções binárias e posição fiscal do Reino Unido.
O produto da negociação de opções binárias atrai o imposto sobre o rendimento e / ou o imposto sobre os ganhos de capital? Você deve declarar a renda de suas operações de opção binária em sua declaração de imposto?
Estas e outras questões são motivo de preocupação para os comerciantes novatos e experientes. e queremos ajudá-lo a respondê-los.
O Binaryoptions. co. uk está empenhado em fornecer aos nossos leitores uma imagem definitiva e atualizada sobre o comércio de opções binárias no Reino Unido. O fato de estar sendo informado sobre impostos é parte disso, razão pela qual fizemos inquéritos diretos com HMRC para trazer este guia para opções binárias e impostos do Reino Unido, que podem ser usados ​​para ajudá-lo a fazer sua própria avaliação de sua atividade comercial. Os links para as diretrizes oficiais relevantes também estão incluídos.
Corretores gratuitos de impostos no Reino Unido.
Noções básicas sobre impostos.
HMRC examina todas as circunstâncias relevantes para tomar decisões sobre a responsabilidade fiscal. Aqui, descreveremos a posição sobre como as autoridades fiscais tendem a considerar as opções binárias. No entanto, é importante notar que o tratamento correto de qualquer transação ou investimento financeiro se resume a uma questão de fato:
Em que consiste exatamente a atividade? Quem está fazendo isso? Qual é seu propósito ? Em que padrão de atividade faz parte?
Uma transação com uma empresa de apostas é um bom exemplo dessa abordagem contextual; isto é, especular sobre se um activo aumentará ou diminuirá. Para a maioria dos indivíduos, HMRC provavelmente considerará esta atividade como apostas, o que significa que qualquer lucro obtido com ela estará fora do escopo do Imposto de Renda e Imposto de Ganhos de Capital. No entanto, se essa mesma transação for realizada para fins comerciais; (por exemplo, se for fabricado estrategicamente como hedge para compensar os riscos associados ao investimento direto em uma garantia), os lucros que decorrem dele podem ser considerados como parte de um padrão mais amplo de atividade que atrai a responsabilidade fiscal. Para obter mais informações sobre isso, consulte a nota de orientação BIM56880.
Termos comuns têm significados muito específicos ao lidar com impostos.
Você pode considerar-se como um "comerciante", mas a HMRC não o considerará como tal se a atividade em que você estiver envolvido seja constituída exclusivamente por transações especulativas. A conseqüência da atividade puramente especulativa, de jogo ou de apostas é que as transações lucrativas não geralmente atraem uma taxa de imposto. No entanto, a desvantagem potencial deste ponto de vista é que você não pode reclamar alívio de impostos sobre perdas desse tipo de atividade. Para obter mais orientação oficial sobre o significado de 'comércio, veja as notas de orientação BIM20050-20110.
HMRC também impugnaria a descrição de "opções binárias" como "opções" no sentido formal. Uma opção, aos olhos da HMRC, é um direito acordado de comprar ou vender um ativo subjacente a um preço especificado dentro de um prazo especificado. Ele tende a ter um valor inerente em si mesmo (o que traz implicações CGT). Se você vir alguma referência ao tratamento tributário de "opções", tenha em mente que não está se referindo a opções binárias. Consulte CG12300 para a definição formal.
Por que as opções binárias geralmente são tratadas como uma forma de jogo para fins fiscais?
As opções binárias apresentam aos indivíduos a oportunidade de se beneficiar de flutuações para cima ou para baixo, por exemplo, o preço de ações individuais ou o desempenho de índices, como mercados de ações ou mercados de moeda. Estes são produtos derivados; o que significa que você não tem nenhuma propriedade no ativo subjacente (em nenhum momento você possui o compartilhamento em questão, por exemplo).
Na verdade, existem apenas dois possíveis resultados uma vez que a opção expira: uma quantidade fixa de dinheiro ou nada, dependendo da direção que você apostou. A HMRC quase sempre considerará isso como uma forma de jogo: uma atividade especulativa que, por si só, não dá origem a responsabilidade CGT ou TI.
Eu poderia ser considerado como um "comerciante profissional" se as opções binárias forem minha única fonte de renda?
Os casos que foram antes dos tribunais ajudam a esclarecer isso. A nota de orientação oficial BIM22017 refere-se ao caso de Graham v Green [1925] 9TC309. Aqui, foi demonstrado que, mesmo que um jogador tenha experiência e tenha um "sistema" bem trabalhado, isso não significa que eles estejam envolvidos em um comércio.
Um caso mais recente, Hakki v Secretário de Estado para o Trabalho e Pensões [2014] A EWCA Civ 530 dizia respeito a um jogador de poker profissional que ganhava a vida com seus ganhos e que estava de frente para uma ordem de pagamento de manutenção infantil da Agência de Apoio à Criança. O Tribunal de Recurso confirmou novamente o princípio geral de que o jogo não é um comércio.
Portanto, mesmo que sua única fonte de renda seja de lucros de opções binárias, parece improvável no presente que os lucros sejam considerados responsáveis ​​pelo imposto. Mas não descarte completamente. Para adaptar uma analogia nas notas de orientação, se, por exemplo, você receber uma recompensa financeira por fornecer aos clientes dicas e dicas de troca de opções binárias, "se os ganhos de jogo [os seus] ganhos ou não são os ganhos desse comércio dependerão dos fatos" .
Tenho que incluir lucros de opções binárias na minha declaração de imposto?
A resposta, na maioria dos casos, provavelmente não será, uma vez que não é classificada como receita para fins fiscais. Mas, como sempre, com impostos, tudo depende do contexto. Use esta orientação geral e considere sua posição com cuidado. Um contador com especialização específica em jogos de azar e atividades de negociação financeira deve ser capaz de avaliar suas circunstâncias particulares e fornecer uma opinião sobre potenciais responsabilidades.
Procurando por uma plataforma confiável e respeitável para realizar suas negociações de opções binárias? Confira nossos comentários sem sentido dos melhores sites.

Opções dos Estados Unidos do Reino Unido.
Opções dos Estados Unidos do Reino Unido.
Esta é uma discussão sobre a negociação de opções dos EUA a partir do Reino Unido dentro do Futures & amp; Fóruns de opções, parte da categoria Mercados; Olá a todos. Eu vivo no Reino Unido e quero começar a negociar Opções. Olhei para alguns corretores. *.
Minha principal preocupação é ter que converter meu GBP em USD: já fui queimado antes de usar uma moeda GBP para comprar ações dos EUA por causa da conversão antes e depois da compra. Algum de vocês teve essa experiência e como mitiga isso?
Minha principal preocupação é ter que converter meu GBP em USD: já fui queimado antes de usar uma moeda GBP para comprar ações dos EUA por causa da conversão antes e depois da compra. Algum de vocês teve essa experiência e como mitiga isso?
Eu uso OPTIONSXPRESS.
Lembre-se ao negociar as opções dos EUA - você pode teoricamente ser "Chamado & quot; ou "Colocar" qualquer momento durante a vida da opção, embora isso seja raro - e um contrato é para 100 partes não 1000 como no Reino Unido.
Anúncio removido pelo administrador.
Eu abri pela primeira vez uma conta com Charles Schwab, um processo bastante longo e sinuoso, apenas para encontrar, quando a conta estava aberta que apesar de terem muitos comerciantes de opções dedicadas, eles não trocam nenhuma opção no CME - ou seja, a maioria das opções que Eu comércio: petróleo, ouro, soft commodities etc. Então eu tive que abrir uma conta com a subsidiária CS, OptionsXpress. MAS, embora sejam de propriedade da CS, eles têm um procedimento de abertura de conta totalmente diferente e não estão autorizados a aceitar a transferência automática para clientes CS. A boa notícia é que a CS planeja integrar o OX em uma plataforma de negociação e a CS também planeja trocar opções baseadas no Reino Unido - espero que no próximo ano.

Planejamento Tributário para Ações, CFD's, Opções, Forex e Futuros.
Se você trocar ou investir em Ações, CFD's,
Opções, Futuros ou Forex se juntam apenas ao Reino Unido.
Site focado em reduzir sua conta de imposto.
Você terá acesso imediato a: Centenas de páginas de artigos, relatórios e downloads de planejamento tributário "apenas para membros", apenas para comerciantes e investidores financeiros.
Os conselheiros fiscais geralmente observam esquemas complicados que envolvem fideicultores e empresas offshore para permitir que os residentes do Reino Unido minimizem os impostos sobre seus investimentos, no entanto, em muitos aspectos, a opção mais simples para evitar ou, pelo menos, reduzir substancialmente seus impostos é mover-se para o exterior. Neste relatório para download exclusivamente para os nossos membros Gold, analisamos a forma como os impostos têm impacto sobre seus investimentos e como (e onde) se movem para o exterior para reduzir esses impostos. continue lendo.
O Orçamento de Emergência de hoje aumentou a taxa de CGT para 28% para muitos investidores. Neste artigo, analisamos como isso fará com que o uso de uma empresa seja mais atraente para investidores imobiliários e financeiros. continue lendo.
Bem, o Orçamento de Emergência agora veio e foi. Houve uma série de mudanças de impostos, no entanto, é justo dizer que ele não chegou tão longe como muitas pessoas pensavam. continue lendo.
A maior taxa "oficial" de imposto de renda (conhecida como taxa adicional) foi reduzida para 45% a partir de 6 de abril de 2013 (anteriormente 50%), embora haja uma taxa de imposto de renda efetiva de 60% sobre o rendimento entre £ 110K - £ 113K. Neste artigo, avaliamos como a mudança no exterior pode permitir que você evite a taxa de imposto de renda de 45%. continue lendo.
O aumento proposto na taxa de CGT deve tornar os títulos offshore ainda mais atraentes. Neste artigo, analisamos por que esse é o caso depois dos aumentos de impostos propostos propostos pela coalizão liberal-conservadora. continue lendo.
Dadas as taxas mais baixas de imposto sobre ganhos de capital (CGT) para ativos não comerciais, em comparação com as taxas mais altas de imposto de renda, neste artigo, analisamos por que o uso de uma empresa pode ser mais atraente para comerciantes e investidores financeiros. continue lendo.
Pergunta de Imposto: oi, você pode me dizer como os juros, comissões e dividendos em relação aos Contratos de Diferença (CFDs) são tratados contra o imposto sobre ganhos de capital (CGT). Os ganhos de capital e as perdas de capital aqui também podem ser compensados. continue lendo.
Se você está investindo em CFDs e está se perguntando como o Capital Gains Tax (CGT) se aplicará aos seus lucros, este artigo responderá às suas perguntas. Ele explica como a CGT se aplica aos CFDs e inclui alguns exemplos que ilustram a posição CGT. continue lendo.
Condições para o alívio dos empreendedores. continue lendo.
Pergunta de imposto: Olá, eu moro no Reino Unido e estou negociando ativamente o mercado de futuros e Forex com 1 ou 2 transações por dia e faz aproximadamente US $ 100.000 por mês. É minha única atividade e troco de casa (meu parceiro tem um emprego em uma empresa do Reino Unido). Estou procurando a melhor opção para reduzir meu imposto, que seria de cerca de 45%. 1) Como eu entendo, eu poderia ter a opção de criar uma empresa limitada e eu seria tributado em 20% em meus lucros. Isso é correto? Se eu escolher esta opção, quais as desvantagens de criar uma empresa? 2) Sou belga e lido em um artigo que ser residente belga poderia ser uma vantagem. Seria interessante para reduzir o imposto sobre lucros comerciais? Qual seria o seu conselho? Existe alguma outra opção? Agradeço antecipadamente. continue lendo.
Você quer saber se os lucros do seu trabalho estão sujeitos ao imposto de renda ou de ganhos de capital. continue lendo.
Pergunta de Imposto: Oi, se eu tiver uma perda na venda de uma posição de CFD, posso confirmar que isso é permitido ser cancelado contra outro ganho de capital não apenas um estoque. Então, se eu ganhar £ 4000 em uma venda de casa e perder £ 4000 no investimento CFD. Isso pode ser compensado um contra o outro. continue lendo.
Pergunta de Imposto: Eu especulei no US 10yr Futures no meu tempo livre. Para o último ano fiscal (2010/2011) tenho mais de 600 transações. Eu fiz uma pequena perda e estou olhando para rolar a perda para compensar qualquer CGT no próximo ano. Estou tentando descobrir como fazer isso no meu formulário de auto-avaliação on-line. Tenho que enviar uma planilha separada para cada transação. Se a resposta for sim, então são 600 planilhas. Como os outros investidores lidam com esta questão das transações de volume. qualquer ajuda foi apreciada. continue lendo.
Olá, sou residente para fins tributários no Reino Unido (sou um indivíduo e trabalho no Reino Unido como empregado). Eu tinha muitas transações apenas na bolsa de valores estrangeira que não era reconhecida. As transações acima foram apenas em derivativos - futuros financeiros (contratos liquidados em dinheiro) - "contratos de diferenças" (Manual HMRC CGT CG56100 e CG56101). De acordo com o Manual da HMRC CGT CG56043: as transações em futuros de commodities e financeiros negociados em uma bolsa de futuros que não seja reconhecida serão passíveis de imposto sobre o rendimento (Caso VI, Anexo D). Como calcular lucros ou perdas de minhas transações se minhas transações acima estiverem dentro do regime de imposto de renda? 1. Quais as regras que devo aplicar quando combinar uma alienação de contratos de futuros com uma aquisição de contratos de futuros (ou vice-versa) de minhas transações? Posso aplicar o método FIFO para combinar contratos de futuros com futuros adquiridos (ou vice-versa)? 2. O que é o produto da alienação e os custos permitidos para operações de derivativos - financi. continue lendo.
Pergunta de Imposto: Recebi 2 por 3 ações 2,25 por ação. Eu tinha 5600 ações £ 1.75 por ação. Recebi £ 5459.74 em março de 2009. como parte de direitos não retomados. Qual é o ganho de capital. continue lendo.
Pergunta de Imposto: Por favor, você poderia me dar conselhos sobre a minha declaração de imposto para 2010-2011. Tenho estado recentemente lidando com freqüência em cfd's eo problema é que eu tenho vários negócios nos cfd's de várias empresas, e em alguns casos, mais de 20 negócios anualmente e a aplicação de regras de correspondência de compartilhamento seria muito complicado. Quase todos os comércios, aprox. 150, estaria envolvido e parece-me impossível fazer pessoalmente. Parece haver dois pontos de vista diferentes sobre o cálculo de ganhos de capital para cfd's. O primeiro é que os cfd são um recurso fungível e devem ser tratados como tal, aplicando regras de correspondência de compartilhamento. A segunda visão é que você pode tirar todos os débitos e créditos e compensá-los para obter um débito anual líquido e um crédito anual líquido e, portanto, obter um ganho de capital líquido. Fazer o último seria muito fácil e simplesmente envolveria obter uma impressão on-line da minha conta. Isso seria aceitável para o HMRC? Aliás, no caso de ser relevante, fiz um ov. continue lendo.
Esta calculadora de imposto útil irá dizer se você será residente no Reino Unido ou não com base em suas circunstâncias específicas e as informações que você insere. Incorpora o último guia preliminar emitido pela HMRC que se aplica a partir de 6 de abril de 2013. continue lendo.
Pergunta de Imposto: Dear Traders Tax Club, acabei de ler seu artigo sobre "Tratamento fiscal de comerciantes não residentes e amp; investidores usando contas bancárias no Reino Unido ". O que achei muito útil até certo ponto. Trabalhei no exterior como trabalhadora de ajuda e desenvolvimento desde 1998 e fui uma residência não-britânica desde então. Antes disso, trabalhei no setor voluntário e foi classificada como "empregada por conta própria" - no entanto, nunca ganho renda suficiente para pagar o imposto do Reino Unido. Então eu não tive nenhuma transação com o sistema fiscal do Reino Unido desde 1992. Em 2009 eu decidi começar um negócio, isso realmente obteve o Reino Unido registrado em setembro de 2010. Mas em 2009 criei uma conta de negociação de ações com meu banco HSBC. Fui informado de que, para fazer isso, eu precisaria ser residente do Reino Unido - também para começar uma empresa registrada no Reino Unido, eu precisaria ser residente do Reino Unido. Mas de acordo com meus contadores eu não estive no país (Reino Unido) por mais de meus 92 dias, portanto ainda sou tecnicamente não residente. Mas porque eu pensei que tinha que ser eu abri um HSBC Share I. continue lendo.
Questão de Imposto: De um modo geral, ao ler os manuais de ganhos de capital, se alguém assumir a aquisição e disposição são revertidos para posições curtas? Então, para as regras do Bed and Breakfast, se você tiver uma posição curta e, em seguida, saia e volte a inserir em menos de 30 dias, então a compra (saída) deve corresponder com o segundo curto (voltar a entrar)? E haverá uma pequena piscina semelhante à habitual? Obrigado. continue lendo.
Pergunta de Imposto: A) Enquanto trabalha em tempo integral para um empregador & amp; Eu fiz propagação de apostas, os ganhos da SB estarão sujeitos a impostos? B) Se eu trabalhava a tempo parcial para um empregador & amp; executou o SB a qualquer hora. Exemplo - 3 dias por semana, os ganhos da SB estarão sujeitos a imposto? C) Se eu nunca trabalhei para qualquer empregador & amp; SB em tempo integral, então, quaisquer ganhos da SB estarão sujeitos a impostos? D) Quais parâmetros o HMRC olha para definir alguém como um comerciante profissional compartilhado OU eles podem indicar que ganham a vida da SB como uma renda de tempo integral? não tem outra renda, isso pode ser responsável por impostos, pois eles podem considerar alguém como profissional? Ou eles vêem alguma renda da SB como Gambling & amp; Não considera isso como tributável de acordo com suas leis HMRC? E) E se, por exemplo, consegui ganhar £ 50k aa de SB - isso ainda pode ser isento de impostos. continue lendo.
Pergunta de Imposto: Você pode avisar sobre como as opções de negociação no S & P 500 mensalmente, em uma conta de negociação em US $ são tributados no Reino Unido e onde deve ser colocado na declaração de imposto? Por exemplo, se eu coloquei $ 10k em uma conta de negociação, e ao longo do ano algumas negociações perderam e algumas ganharam, e no final do ano eu recebi US $ 11K, como eu divulgo isso na minha declaração de imposto, ganho de capital ou negociação renda? Como uma conta de auto-comércio no US S & P 500 (que efetivamente copia negócios de outra pessoa) é tributada no Reino Unido. isto é, será cgt ou renda comercial. Existem várias opções de compra e venda negociadas a cada ano, geralmente em um comércio mensal. por favor responda o mais cedo possível. continue lendo.
Pergunta de Imposto: Eu quero começar a apostar em apostas como um emprego a tempo inteiro, você poderia me dizer a melhor forma de organizar os impostos? é o rendimento da apostila que vai ser tributável? Preciso ter um emprego a tempo parcial? obrigado pela resposta. continue lendo.
Pergunta: Eu entendo que um presente de ativos de um indivíduo com sede no Reino Unido (UK dom) para fins de Imposto sobre Herança (IHT) para um cônjuge não domiciliado no Reino Unido para fins de IHT é tratado de forma diferente de um presente de um país que não é do Reino Unido (não dom) para uma esposa do domicílio no Reino Unido. No caso de um cônjuge do Reino Unido que domina para um cônjuge não dom, apenas £ 55,000 do presente são cobertos pela isenção do cônjuge, pelo qual o presente está isento do UK IHT. Quais são as implicações para os presentes feitos por um dom britânico a um cônjuge dom não-britânico. Além disso, se o cônjuge do Reino Unido não tivesse fundos próprios para começar e o não-dom depositado uma grande quantidade de capital no exterior em uma conta bancária conjunta no Reino Unido, uma transferência subsequente, e. £ 100,000 da conta conjunta do Reino Unido de volta para a conta exclusiva não exclusiva do país devem ser considerados como excedendo o limite de £ 55,000, (os fundos, depois de tudo, pertencem ao cônjuge não domo, embora depositado na conta conjunta do Reino Unido). continue lendo.
Pergunta de Imposto: se estiver usando uma empresa para negociar ETFs dos EUA, existe um perigo, isso seria visto como uma empresa de investimento fechada com obrigações de imposto mais elevadas ou uma empresa comercial com taxas de 20% em relação a abril próximo? Estes seriam transações de curto prazo, mas não day trading, pelo menos inicialmente. Presumivelmente, o investimento em ações normais ou forex como uma adição não alterará o status da empresa? A minha preocupação é que, se for uma empresa de investimento fechada, as perdas só serão impostas aos ganhos de capital dentro da empresa (dos quais não haverá), enquanto os ganhos estarão sujeitos ao imposto sobre as sociedades. Se uma empresa comercial, eu e minha esposa, seríamos acionistas e extraímos dinheiro por meio de um salário e dividendos menores. Haveria um alívio empresarial devido ao seu fechamento. continue lendo.
Pergunta de Imposto de Negociação: Sou residente do Reino Unido e tenho oportunidade de negociar (inicialmente semanalmente) em ETFs dos EUA. Eu entendo que os ganhos em muitos desses, quando não são considerados fundos, estão sujeitos ao imposto de renda na taxa marginal. Isso posso aceitar até certo ponto, mas também parece que as perdas não são permitidas contra ganhos de renda (somente imposto sobre ganhos de capital, se relevante), portanto, a taxa de imposto efetiva sobre o lucro líquido seria muito alta. Alguém está familiarizado com isso e, em caso afirmativo, eles estão conscientes de qualquer veículo a ser utilizado para contornar isso. Tenho cerca de 10k para investir. continue lendo.
Pergunta fiscal: trata-se de pedir dinheiro emprestado aos meus amigos para minha negociação. Eu estou apenas aguardando minha troca de Forex em tempo integral (troco meu próprio dinheiro). Meus lucros serão bastante pequenos para o primeiro ano, então eu preferiria "sobreviver" sem um contador, se o seu simples (e talvez o escritório de impostos não esteja tão interessado se o rendimento for baixo). Apenas algumas coisas para fazê-lo legalmente: - É legal emprestar dinheiro com meus amigos e trocá-lo por mim mesmo (se eu não lhe dar nenhum lucro)? Posso usar dinheiro emprestado como eu quero (por exemplo, para negociação de Forex) sem problemas legais? Quaisquer questões especiais que eu preciso levar em consideração ao negociar dinheiro emprestado? - O que eu preciso considerar em relação ao imposto se eu emprestar dinheiro com meus amigos? Eu também estou registrado também como único comerciante. Devo usar o meu único status de comerciante ao preencher a declaração de imposto ou apenas uma renda de capital para mim como indivíduo (fora da minha "empresa")? Como preencho a declaração de impostos para que eles saibam que eu emprestei dinheiro a. continue lendo.
"Encontrei este site muito útil na redução do imposto sobre os lucros forex. Definitivamente vale a pena pagar a taxa de assinatura".
"Depois de ter conselhos inconsistentes em outros fóruns, foi ótimo finalmente chegar ao fundo do que posso e não posso fazer para reduzir meus impostos!"
& nbsp & nbsp & nbsp & nbsp & nbsp.
"Encontrei este site muito útil na redução do imposto sobre os lucros forex. Definitivamente vale a pena pagar a taxa de assinatura".
"Depois de ter conselhos inconsistentes em outros fóruns, foi ótimo finalmente chegar ao fundo do que posso e não posso fazer para reduzir meus impostos!"

No comments:

Post a Comment